Abastecimento de água será adiado em Caruaru na próxima semana

(Foto: Leonardo Santos/PMU)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), adiou o inicio do calendário de abastecimento do mês de junho em Caruaru no setor 2, que deveria começar a receber água nesta segunda-feira (10). A medida foi necessária devido a serviços de manutenção emergencial no Sistema do Prata.

Será realizada uma paralisação em uma das adutoras que deverá durar 24 horas, sendo assim, os bairros afetados deverão receber água na terça-feira (11), logo após a conclusão das intervenções. Sendo assim, o período de dias com água e sem permanece os mesmo, apenas foi adiado.

Continua após a publicidade Patrocínio do São João 2019 do Portal Mídia Urbana

Confira os bairros atingidos:

Salgado (parte alta), São João da Escócia (parte alta), Monte Carmelo, Lagoa do Algodão, Quintas da Colina, Rendeiras (parte baixa), Loteamento São José, Morada Nova, Serranópolis, Gonçalves ferreira, Inocoop, Cedro, Jardim dos Pinheiros, Monte Sinai, parte do José Liberato ruas: (Ivete da Silva a partir do nº 18-b, da Floresta, do Bosque, da Guarda e Julinho de Adelaide, Vila Fernando Lira, Luiz Gonzaga, Jardim dos Coqueiros, Jardim dos Alecrins, Jardim dos Ipês, Portal do Sol, Nossa Senhora das Dores, Centro, Vassoural (parte baixa), Santa Rosa (parte baixa), Indianópolis (parte baixa), Riachão, Alto da Balança, Petrópolis, Parque 18 de Maio, Jardim Liberdade (Alto da Banana), Residencial Shopping, Favip, prédios da Brapor, Residencial Alto do Moura, Vista Alegre, Cidade Alta: Encanto da Serra.

Recomendado para você