Celular salva vida de vigilante baleado em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Celular salva vida de vigilante baleado em Caruaru

Uma tentativa de assalto a um carro-forte aconteceu nessa quinta-feira (06), dentro de um supermercado, no bairro Petrópolis, em Caruaru. Durante

Motorista de aplicativo é preso suspeito de cometer assalto em Caruaru
Suspeito morre durante tentativa de assalto a ônibus em Caruaru
Assaltantes trocam tiros com a Polícia em frente a UPAE em Caruaru

Uma tentativa de assalto a um carro-forte aconteceu nessa quinta-feira (06), dentro de um supermercado, no bairro Petrópolis, em Caruaru. Durante o crime, um dos vigilantes foi baleado, porém o tiro atingiu seu celular e depois um colete a prova de balas, não o ferindo.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e não corre nenhum risco. A Polícia Militar encontrou dois carros que foram usados durante a tentativa de assalto incendiados na rua São Carlos, no mesmo bairro. Até o momento nenhum suspeito foi preso, e nem foi informado se alguma quantia em dinheiro foi levada.

O supermercado informou por meio de nota que houve a tentativa de assalto ao carro-forte que abastecia os caixas eletrônicos do estabelecimento. informou que não houve feridos durante o crime, e que ira acompanhar as investigações e dar todo o suporte necessário as autoridades.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0