Central será homenageado na Câmara de Caruaru nesta sexta (14)

O vereador Daniel Finizola irá entregar uma medalha de honra ao mérito ao Central Sport Club de Caruaru, em homenagem ao centenário anos do time. O evento de entrega acontecerá na próxima sexta-feira (14), às 20h, na Câmara Municipal.

Continua após a publicidade Patrocínio do São João 2019 do Portal Mídia Urbana

“Para nós é importante demais poder homenagear o Central. O time é símbolo da nossa cidade e tem representado, ao longo desses 100 anos, toda a alegria e força do povo caruaruense”, afirma o vereador Daniel Finizola.

O TIME

Fundado no dia 15 de junho de 1919, o Central Sport Club é o maior time do interior do estado de Pernambuco. As cores da camisa são a branca e preta e o mascote é a patativa. O seu estádio, Luiz José de Lacerda, o Lacerdão, é o maior estádio particular do interior do Nordeste. O clube já disputou 58 campeonatos estaduais da primeira divisão e teve, como o melhor resultado, dois vice-campeonatos em 2007 e 2018.

Entre os principais títulos, o Alvinegro Caruaruense foi Campeão Brasileiro da Série B de 1986, campeão pernambucano da série A2 de 1999, campeão da Copa Pernambuco de 2001 e campeão da Copa Governador Jarbas Vasconcelos de 2002. Em 2019, o Glorioso Central completa 100 anos de existência. Diante da importância deste time na história da cidade, o mandato do vereador Daniel Finizola concedem a Medalha de Honra ao Mérito ao Central Sport Club de Caruaru.

Recomendado para você