Feriado de São João é marcado por muito forró e músicas românticas no palco do Pátio de Eventos



A última semana de festejos juninos do Maior e Melhor São João do Mundo vai iniciando, porém, com uma programação para ninguém botar defeito. Quem estiver em Caruaru poderá aproveitar para dançar muito forró, ouvir poesias, levar a criançada e curtir todas as atrações que se apresentarão nos polos de animação que fazem parte do São João de Caruaru.

Continua após a publicidade
Irah Caldeira (Foto: Allisson Lima)

Para abrir o polo mais frequentado da festa, a cantora mineira, Irah Caldeira, deu início aos shows desse feriado de São João. Com uma personalidade e carreira marcada pelo sentimento de nordestinidade, a artista segue a mesma estética musical os cantores Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês, Dominguinhos e outros tantos que perpetuaram o autêntico canto sertanejo em forma de xote, baião, côco, xaxado, forró e toadas, o que foi bem marcado através de suas canções apresentadas nesta noite.

O cantor Fagner (Foto: Allisson Lima)

Desde 2013 sem se apresentar no palco do São João de Caruaru, Raimundo Fagner foi a segunda atração. Embalando o público ao som de suas canções românticas que falam de amor, o cantor trouxe em seu show grandes sucessos como “Deslizes”, “Borbulhas de Amor”, “Espumas ao Vento”, “Fanatismo”, e outroas que contagiaram ainda mais a animação de quem foi ao Pátio de Eventos neste feriado. Em clima junino, o artista também cantou o autêntico forró e canções marcadas pela época, como “Olha Pro Céu” de Luiz Gonzaga.

Gustavo Mioto. (Foto: Allisson Lima)

Encerrando mais um dia 24 de junho na Capital do Forró, foi a vez de Gustavo Mioto, que pela segunda vez consecutiva se apresenta no palco do São João da cidade. Conhecido pelo estilo e letras que falam de muito no amor, o cantor realizou um show de sucessos, com músicas cantadas por todos. Ao som de “Anti Amor”, “Contramão”, “Impressionando os Anjos”, e outros grandes hits, o artista levou o público ao delírio. Embalado no estilo romântico e ao mesmo tempo dançante os novos sucessos também foram cantados no palco, como “Solteiro Não Trai”, hit de maior sucesso do momento, além de “Fake News” e “Quem Não Presta É Eu”, fechando mais uma noite do Maior e Melhor São João do Mundo.

Recomendado para você