Abertas as inscrições para o Bolsa Atleta Municipal em Caruaru

(Foto: Reprodução/ Jorge Farias)

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) em Caruaru, lança pelo segundo ano consecutivo nesta terça-feira (09), as inscrições para o Programa Bolsa Atleta Municipal. Os interessados devem ir à sede da SDSDH, Sala 03, entre os dias 15 e 16 de julho. A SDSDH é localizada na Rua Armando da Fonte, nº 197, bairro Maurício de Nassau.

Nesta edição, a Prefeitura de Caruaru estará disponibilizando R$ 60 mil para atletas e paratletas. Nesta terça-feira (09) uma oficina de orientações e esclarecimentos em relação ao edital está sendo oferecida para os atletas.

Continua após a publicidade

A lista de exigências e outras informações sobre a seleção estão disponíveis no Diário Oficial de Caruaru nº 823. A ficha de inscrição deve ser solicitada na secretaria para envio por e-mail ou adquirida no edital publicado no Diário Oficial.

Com o incentivo mensal da bolsa, os esportistas podem custear compras de passagens, materiais, inscrições em eventos esportivos, qualificação técnica das modalidades, planos de saúde, pagamento de mensalidades em academias e alimentação.

Recomendado para você