Estudante denuncia problemas estruturais em escola de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Estudante denuncia problemas estruturais em escola de Caruaru

Uma aluna da Escola Municipal Professora Mariana Lourdes Lima, localizada em Caruaru, denunciou a situação em que a unidade de ensino se encontra através de um texto divulgado nas redes sociais. De acordo com a estudante, o prédio se encontra com problemas na estrutura.

No texto ela diz que a alguns meses atrás uma parte gesso do teto chegou a cair em cima de outra aluna, que não sofreu ferimentos graves. A jovem também conta que o banheiro feminino está interditado devido ao risco da queda do gesso, e que o local se encontra com diversas infiltrações e fiações elétricas descobertas.

Outra reclamação da estudante é sobre os dias em que chovem, de acordo com ela, as salas ficam inundadas, impossibilitando que as atividades sejam realizadas normalmente.

A equipe do Portal Mídia Urbana entrou em contato com a Secretaria da Educação, que informou que a Secretaria de Obras é responsável pela infraestrutura das escolas. Nossa equipe entrou em contato com a assessoria, porém ainda não obteve resposta.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0