CDL cobra à Raquel Lyra prazo de entrega das obras no Centro de Caruaru



Continua após a publicidade

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caruaru, encaminhou uma carta sobre o andamento das obras de requalificação no Centro da cidade para a o gabinete da prefeita Raquel Lyra. As obras são nas ruas: XV de Novembro, Guararapes, Praça Leocárdio Porto e toda extensão da linha do trem no centro.

O documento demonstra a insatisfação dos comerciantes em relação ao andamento das obras, que devido as chuvas tiveram seu cronograma atrasado. A primeira parte da rua XV de Novembro devia ter sido entregue no dia 15 de julho.

“Existe uma grande preocupação pelas dificuldades de acesso dos consumidores aos centros comerciais, que vão do deslocamento de suas residências por meio do transporte próprio ou público e, principalmente, pelos obstáculos nas ruas e calçadas para os pedestres e deficientes, exigindo, verdadeiro malabarismo para se transitar e se transpor a desorganização causada pela execução das obras e dos serviços e, ainda, pelo excessivo número de ambulantes que se atropelam e clamam pelo seu espaço”, diz o texto.

Recomendado para você