4º Seminário Lei Maria da Penha acontece em Caruaru


Continua após a publicidade

O 4º Seminário Lei Maria da Penha será realizado no dia 21 de agosto em Caruaru. O evento é realizado pelo Núcleo de Gênero da Asces-Unita juntamente com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, através da Vara da Mulher da cidade. A programação acontece às 9h, no Campus I na Asces-Unita.

O tema deste ano será “As interfaces entre gênero, raça e classe na violência contra a mulher”, e tem como objetivo debater o assunto para enfrentar a violência contra a mulher, levando em conta que as políticas públicas precisam atender todas as mulheres.

A programação conta com representantes da rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, apresentações dos resumos aprovados nos Grupos de Trabalho e uma conferência com a fundadora da organização não governamental “Observatório Negro”.

Os estudantes que quiserem submeter trabalhos científicos devem enviar o mesmo para o e-mail seminarionugen2019@gmail.com até o dia 17 de agosto. O evento será aberto ao público em geral. Os interessados devem se inscrever gratuitamente através deste link.

Recomendado para você