Filmes serão exibidos gratuitamente nos meses de agosto e setembro em Caruaru

HomeSERVIÇOS

Filmes serão exibidos gratuitamente nos meses de agosto e setembro em Caruaru

Cena do filme A visitante francesa. (Foto: Sesc Caruaru/Divulgação)

Nesta quarta-feira (21), filmes serão exibidos gratuitamente através do Cine Sesc e da Mostra de Cinema Hong Sang-soo. A programação é gratuita, e terá “Wickie e o tesouro dos deuses”, às 9h30 e 15h, e “A visitante francesa”, às 19h30, durante o mês de agosto e setembro.

“Wickie e o tesouro dos deuses” de Christian Ditter, conta a história de como Wickie se transforma em um viking de verdade. O personagem principal terá a missão de encontrar o tesouro dos deuses, e protegê-lo de Sven, o vilão. O filme é de classificação livre.

Já em “A visitante francesa”, uma produção sul-coreana, contará a história de Anne, uma francesa numa pequena cidade na Coreia do Sul. Outras duas mulheres também francesas e chamadas Anne chegam ao local e interagem com os mesmos personagens. O drama é indicado para maiores de 12 anos.

Na programação também estão:  “Certo agora, errado antes”, “Na praia à noite sozinha” e “Filha de ninguém”, todos de Hong Sang-soo. Já o Cine Sesc exibirá “A história da cabra: queijo de cabra”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0