
14 cafeterias associadas participam da programação. (Foto: Circuito do Café de Pernambuco/Divulgação)
O 8º Circuito do Café de Pernambuco será realizado entre os dias 1 de setembro e 13 de outubro, em Caruaru. A abertura do evento será realizada no domingo (01), a partir das 17h, na Alameda Caruaru. A Câmara Setorial da Gastronomia da Acic e o Sebrae pretendem homenagear o Central pela sua trajetória.
As 14 cafeterias associadas ofereceram combos especiais. Os cafés astros, como são chamados os pratos personalizados por cada cafeteria, homenageiam personalidades, como o jogador Edson Silva, e características do Central, como as expressões “alvinegro” e “centralino”.
A entrada é gratuita e aberta ao público, para participar do circuito, basta consumir o combo em qualquer uma das cafeterias participantes e solicitar o cartão fidelidade. O participante que percorrer 10 estabelecimentos receberá uma caneca personalizada. Já aqueles que consumirem em todos os 14 estabelecimentos participantes concorrerá a diversos prêmios.
COMENTÁRIOS