Em reunião com Paulo Câmara, Raquel Lyra cobra repasses atrasados para a saúde de Caruaru

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, esteve, no começo da noite desta terça-feira (3), em reunião com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Também estavam presentes o secretário de Governo de Caruaru, Rubens Júnior, e o secretário estadual da Casa Civil, José Neto.

Continua após a publicidade

Na audiência, Raquel levou ao governador demandas de interesse do povo de Caruaru, como a implantação do 4º Batalhão exclusivo para o município e o abastecimento de água, principalmente na zona rural. Além disso, a solicitação dos repasses para a saúde, no valor de mais de 16 milhões de reais em atraso, e a reativação do aeroporto.

Em reposta, o governador Paulo Câmara mencionou que dará os encaminhamentos dos assuntos discutidos para Caruaru. “O intuito do Governo de Pernambuco é fazer as parcerias, melhorar os serviços e o momento exige isso, unidade, e que a população viva nas suas cidades com os serviços chegando e sendo bem conduzidos”, falou.

No final da reunião, a prefeita agradeceu ao governador pela atenção e reforçou a importância das parcerias com os governos estadual e federal. “Temos que trabalhar de maneira incansável para fazer de Caruaru uma cidade melhor de viver e precisamos de apoio nas áreas de saúde, saneamento, segurança, além do nosso aeroporto, que é de fundamental importância para a economia da cidade”, disse Raquel.

Recomendado para você