UFPE abre incrições para curso de idiomas em Caruaru

No Campus do Agreste serão ofertados os idiomas inglês e espanhol. (Foto: César Azevedo)

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições para uma nova etapa de cursos presenciais e gratuitos de inglês, espanhol, italiano, francês e português para estrangeiros. No Campus Recife, serão ofertados todos os idiomas. No Campus do Agreste (Caruaru) serão ofertados os idiomas inglês (nível B1) e espanhol (nível A1 – básico).

As inscrições para aos cursos de inglês e português serão encerradas no dia 19 de setembro, e as dos demais idiomas no dia 9 do mesmo mês. As inscrições devem ser feitas na plataforma online do Idiomas sem Fronteiras (IsF). Após o encerramento das inscrições, a plataforma fará a classificação dos candidatos e o aluno poderá ver no site a sua classificação.

Continua após a publicidade

Para se inscrever em um curso de inglês, é necessário fazer o nivelamento no My English Online (MEO). O aluno pretende fazer o curso de italiano “Viajar e estudar na Itália (Módulo 2)”, deve ter realizado o primeiro módulo do curso; já no “Mobilidade acadêmica: como e onde estudar na Itália”, o estudante precisa possuir certificado nível A2 ou ter concluído 32 horas de aula de italiano no Núcleo de Línguas (Nucli).

Recomendado para você