Duas crianças morreram afogadas em cisterna no bairro José Carlos de Oliveira

HomeCARUARU E REGIÃO

Duas crianças morreram afogadas em cisterna no bairro José Carlos de Oliveira

Duas crianças se afogaram em uma cisterna na manhã desta sexta-feira (06), no bairro José Carlos de Oliveira. As vítimas foram levadas pelos famil

Hospital de Campanha de Caruaru abre mais 10 leitos de UTI Covid-19
Acidente de trânsito mata uma mulher e deixa cinco feridos em Toritama
Roubos tem redução de 26% em nove meses no Agreste diz SDS

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (06). (Foto: Reprodução/Internet)

Duas crianças se afogaram em uma cisterna na manhã desta sexta-feira (06), no bairro José Carlos de Oliveira. As vítimas foram levadas pelos familiares a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, mas já chegaram ao local sem vida.

Umas das crianças chegou a ser reanimada pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU), mas não resistiu. A outra morreu antes que a ajuda chegasse ao local. Em nota a Secretaria de Saúde confirmou o ocorrido, e lamentou a morte dos pequenos. A Secretaria ainda informou que está dando o suporte necessário para a família.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Saúde de Caruaru consternada com a tragédia que vitimou duas crianças, na manhã desta sexta-feira (06), esclare que as crianças, levadas pelos familiares, adentraram a unidade básica de saúde do José Carlos de Oliveira 2 e 3 já sem vida. Mesmo assim, tentou-se reanimação e o Samu foi chamado para apoiar no resgate. A Secretaria de Saúde de Caruaru lamenta a situação e está dando todo suporte necessário para a família das vitimas.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: