Mãe é presa por assassinar filha de 10 meses em Toritama

HomeInterior

Mãe é presa por assassinar filha de 10 meses em Toritama

Uma mãe é suspeita de ter assassinado a filha de dez meses nessa quinta-feira (05), no bairro Alvorecer, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De aco

2º Bailinho de Carnaval será realizado neste domingo (17) em Caruaru
Conass informa que não irá exigir prescrição médica para vacinação infantil
Bebê de dois anos cai em cisterna e morre no Agreste

Uma mãe é suspeita de ter assassinado a filha de dez meses nessa quinta-feira (05), no bairro Alvorecer, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher teria efetuado um disparado com uma arma contra a menina.

A mulher de 26 anos, teria depressão e estaria passando por tratamento psiquiátrico. O pai da criança, juntamente com a mãe fugiram. Mas depois de um acordo, decidiram voltar e se entregar a polícia. O pai ainda disse que levaria a mulher ao hospital e em seguida levou os policiais no local onde tinha jogado a arma de fogo.

Além do revólver calibre 38, foram apreendidas porções de maconha e cocaína. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a mulher confessou o crime. Ela será autuada por homicídio, enquanto o homem foi autuado por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: