Adolescente dá à luz a gêmeos, mas recebe apenas um bebê em PE

(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma adolescente de 15 anos, deu entrada para dar a luz a gêmeos e saiu com apenas um bebê no Hospital Guararapes, em Jaboatão do Guararapes, no Grande Recife, no sábado (07). A mãe da menina contou que toda a família se preparou para a chegada de dois meninos, que foram detectados em dois ultrassons, um deles realizados ao oitavo mês de gestação, ela afirma ainda que durante as consultas de pré-natal as médicas escutavam os batimentos cardíacos de duas crianças.

No hospital a mãe da adolescente conta que chegou a se aborrecer porque demoraram meia hora para permitirem a entrada dela no centro cirúrgico, e ao chegar no local os médicos já estavam mexendo em sua filha. O Hospital informou por meio de nota que a equipe se preparou para realizar um parto de gêmeos, porém só nasceu um menino. A unidade disse ainda que a mãe da adolescente estava no centro cirúrgico e acompanhou todos os procedimentos. 

Continua após a publicidade

O caso foi parar na Polícia Civil nesta quinta-feira (12) e a delegada responsável pela investigação já  intimou duas médicas que fizeram os exames para prestar esclarecimentos, além de solicitar os exames e oficiou ao hospital que informasse todo o corpo médico que trabalhou no parto.

Recomendado para você