UFPE lança concurso com 19 vagas para professor adjunto

HomeBRASIL

UFPE lança concurso com 19 vagas para professor adjunto

Um concurso público com 19 vagas para professor adjunto, possuindo doutorado, foi lançado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o ca

TCE suspende concurso público em municípios do Agreste
Inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Agrestina seguem até o dia 10
Procuradoria Geral divulga resultado de concurso público para MPPE

(Foto: Ascom/UFPE)

Um concurso público com 19 vagas para professor adjunto, possuindo doutorado, foi lançado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o campus Recife e Caruaru. As inscrições começam no dia 23 de setembro e vão até 22 de outubro. O salário será de R$ 9.616,18, no regime de dedicação exclusiva e de R$ 3.522,21, no regime de trabalho de 20 horas.

Para o centro acadêmico em Caruaru, há apenas uma vaga para o Núcleo de Formação Docente. Sendo 18 vagas para o Campus Recife, são 3 vagas para o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), uma vaga para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), uma vaga para o Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), 3 vagas para Centro de Artes e Comunicação (CAC), 8 vagas para Centro de Ciências Médicas (CCM) e 2 vagas para o Centro de Biociências (CB).

Os documentos obrigatórios para a inscrição podem ser conferidos no edital, disponível no site da UFPE. As inscrições podem ser feitas nas secretarias dos centros acadêmicos que ofertam as vagas. O concurso contará com prova escrita, didática, prática e defesa de memorial, além da prova de títulos.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: