Líder do governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho é alvo da PF

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Líder do governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho é alvo da PF

(Foto: Redes sociais/Divulgação)

A Polícia Federal uma operação na manhã desta quinta-feira (19) no Senado Federal, que tem como alvo o líder do governo Bolsonaro, o senador pernambucano, Fernando Bezerra Coelho (MDB). Além disso, a PF também mira no filho do senador, o deputado federal Fernando Coelho Filho (MDB). 

O alvo da investigação contra o senador Fernando Bezerra Coelho, são fatos de quando ele atuava como ministro da Integração Nacional, no governo da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT). Entre os focos da operação são obras envolvidas na transposição do Rio São Francisco. 

Os mandados de busca e apreensão estão ocorrendo nos gabinetes dos dois políticos, no Congresso Nacional, e foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fernando Barroso. Os agentes da PF estão dentro das salas.

No total, são 52 mandados de busca e apreensão. Além de Brasília e do Recife, os mandados estão sendo cumpridos em Petrolina, no Sertão do Estado, onde Miguel Coelho (MDB), também filho do senador, é prefeito da cidade, além de cidades nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Santa Catarina, Bahia e São Paulo. As investigações envolvem delações premiadas de doleiros e empresários.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0