Ex-vereador Jajá anuncia conversão religiosa

HomeCARUARU E REGIÃO

Ex-vereador Jajá anuncia conversão religiosa

O ex-vereador anunciou pelas redes sociais que agora é evangélico. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O ex-vereador Jajá anunciou pelas redes sociais que agora é evangélico. Com um texto e foto afirmou: “Morri para o Mundo e nasci para Cristo. Que a paz de Deus esteja presente em meu coração para sempre. Amém!”. A informação circulava nos bastidores da Câmara de Caruaru, mas não tinha sido confirmada.

Ele ficou conhecido na Câmara pelos ternos coloridos, maquiagem ousada e sempre fez questão de assumir sua homossexualidade. O mandato de Jajá também foi marcado por polêmicas. Ele chegou a ser preso após a Operação Ponto Final, junto a outros parlamentares, e foi condenado em primeira instância. O ex-vereador recorreu da decisão e aguarda a sentença.

Lembrando que o político, também teve a prisão preventiva decretada em 22 de julho de 2013, ao ser enquadrado por receptação qualificada, adulteração de veículo e falsificar documentação. Ele se envolveu em problemas com outros colegas da Casa e mesmo após a prisão, teve um fim de mandato tumultuado. Chegou a tentar a reeleição em 2016, mas não obteve êxito.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0