Witzel lamenta morte de menina Ágatha e defende política de segurança

O governador do Rio, Wilson Witzel (Foto: Sérgio Lima/PODER 360)
Da Istoé,
.
O governador Wilson Witzel concede entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, sobre a morte da menina Ágatha Félix, de 8 anos, morta a tiros no Complexo do Alemão. A entrevista acontece no palácio Guanabara, Zona Sul do Rio.
.
“A dor de uma família não se consegue expressar. Eu também sou pai e tenho uma filha de 9 anos. Não posso dizer que sei o tamanho da dor que os pais da menina estão sentindo. Jamais gostaria de passar por um momento como esse”, disse Witzel na abertura da entrevista.
.
Durante o discurso, o governador garantiu que a investigação vai acontecer com todo rigor. “Liguei para os secretários de polícia determinando o rigor e a celeridade nas investigações. Eu confio no trabalho das polícias e do MP. E independente do meu pedido eu sei que eles vão fazer o trabalho que tem que fazer”, afirmou
.
Agatha Félix foi baleada nas costas, dentro de uma kombi. De acordo com testemunhas, ela estava com a família quando PMs da UPP Fazendinha começaram a atirar contra uma moto na região e atingiram a menina.

Recomendado para você