Cartão LEVA poderá ser recarregado por aplicativo

HomeCARUARU E REGIÃO

Cartão LEVA poderá ser recarregado por aplicativo

A nova loja fica localizada no Caruaru Shopping. (Foto: Sabrina Sales/Portal Mídia Urbana)

A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) anunciou a parceria com o aplicativo CitaMobbi, durante uma coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (02), no Caruaru Shopping. Agora a recarga do cartão pode ser realizada pelo aplicativo, em qualquer horário do dia.

A representante comercial do CittaMobi, Patrícia Araújo, contou detalhes sobre o aplicativo. (Foto: Sabrina Sales/Portal Mídia Urbana)

Durante a coletiva, a representante comercial do CittaMobi, Patrícia Araújo, contou que um levantamento foi realizado, onde indicou que 42% das pessoas preferem comprar os créditos fora do horário comercial dos pontos de vendas. O aplicativo serve também para as pessoas verem os horários dos ônibus e traçarem rotas de ponto de partida e chegada para saber qual melhor caminho a ser seguido. O serviço está disponível gratuitamente para o sistema android e iOS.

O local agora suporta todos os setores do AETPC. (Foto: Sabrina Sales/Portal Mídia Urbana)

Após o encontro, a imprensa também conheceu a nova loja do LEVA, que agora está localizada no Caruaru Shopping, e integra todos os setores da Associação em um único espaço, o que antes ocorria em dois locais diferentes. Para o diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique, a novidade irá facilitar a vida do usuário. “Com a compra pelo aplicativo vamos conseguir diminuir a quantidade de dinheiro circulando nos ônibus, impactando diretamente na segurança dos usuários e agilizando o processo”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0