Jovem é assassinado a tiros dentro de casa nesta segunda (07) em Caruaru

O irmão da vítima é o principal suspeito do crime. (Foto: Google Maps)

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na manhã nesta segunda-feira (07), dentro da própria residência na Segunda Travessa Paraná, no bairro São Francisco, em Caruaru. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era tatuador e o principal suspeito do crime é o irmão do jovem.

Segundo as informações da PM, a vítima chegou em casa na noite do domingo (06), e o irmão foi a casa dele já na segunda-feira (07) de manhã sozinho, e saiu do local se arrumando, pouco depois voltou com um amigo e ficou aparentemente assustado com o irmão morto.

Continua após a publicidade

A Polícia informou que provavelmente o irmão matou a vítima na primeira visita ao local. Imagens de segurança próximo ao local do crime foram analisadas. A mãe do jovem informou que ele estava com uma quantia em dinheiro e só quem sabia desse valor era ela e seu outro filho.

A Polícia Militar já realizou o isolamento do local e a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi acionada. No momento estão aguardando o delegado da Polícia Civil. O caso será investigado.

Recomendado para você