“Mais Médicos” seleciona dois profissionais para atuarem em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

“Mais Médicos” seleciona dois profissionais para atuarem em Caruaru

(Foto: Reprodução Internet)

A lista com os nomes e registros de médicos intercambistas do Projeto Mais Médicos para o Brasil, foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (08). No documento é possível identificar que dois dos médicos selecionados irão atender em Caruaru.

De acordo com a lista Jorge Lazaro Requena Llibre e Tassia Giccelly de Omena foram escalados para atuarem na Capital do Agreste. Segundo a Secretaria de Atenção Primária à Saúde, fica concedido registro único para o exercício da medicina, no âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil, aos médicos intercambistas.

O documento determina também a expedição das carteiras de identificação de todos que atenderam os requisitos legais para as atividades do projeto previstas no projeto e também informa o local onde o médico vai trabalhar.

A equipe do Portal Mídia Urbana entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, que informou que a dupla já está atuando na cidade, um está no AME Luiz Bezerra Torres e outro na Unidade Escola do Salgado.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0