Confira os 15 conselheiros tutelares eleitos em Caruaru

A contagem dos votos começou no domingo (06). (Foto: Sabrina Sales/Portal Mídia Urbana)

Foram divulgados nesta quinta-feira (10), os conselheiros tutelares eleitos em Caruaru. Ao todo são 15 representantes escolhidos pelo voto dos eleitores que votaram no último domingo (06). No total a eleição contou com a participação de 68 candidatos.

A contagem dos votos neve início no mesmo dia da eleição, porém a apuração só foi finalizada nesta quarta. A votação aconteceu em seis colégios da cidade, e cada pessoa teve direito de escolher até cinco candidatos. De acordo com o representante da OAB no conselho de direito e integrante da comissão eleitoral, Dirceu Lemos, aproximadamente 90 urnas foram contabilizadas.

Continua após a publicidade

A equipe que realizou a contagem dos votos foi escolhida através de uma licitação realizada pela Prefeitura de Caruaru, e também estavam presentes na mesa a promotora de justiça, membros da comissão eleitoral, conselheiros de direito e o apoio operacional. A presença de candidatos e fiscais também foi requisitada.

O conselheiro tutelar de Caruaru conta com uma remuneração fixada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caruaru (COMDICA),  cujo valor é correspondente a R$ 2 mil, podendo ainda ser alterado mediante a alguma lei específica.

CONFIRA OS 15 CANDIDATOS ELEITOS:

Denilson Daniel

Gil Bobinho

Prof. Patrícia

Elaine Cristiane

Hugo Leonardo

Audir Luiz

Nivaldo Júnior

Adilton Vieira

Walklebia

Roseni Lemos

Jorge Casagrande

Rafaela Marcelo

Etervan Silva

Cláudia Guimarães

Recomendado para você