Jovem escalpelada por kart receberá alta neste sábado (12)

A jovem disse que estava feliz com o tratamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem de  19 anos que teve o couro cabeludo arrancado durante uma corrida de kart receberá alta no próximo sábado (12). A notícia foi passada durante uma coletiva de imprensa realizada no Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde ela está internada. O caso aconteceu há dois meses, no bairro de Boa Viagem, no Recife.

Leia também: Jovem tem couro cabeludo arrancado por kart no Recife
Leia também: Jovem escalpelada por kart se recupera de cirurgia

Leia também: Jovem escalpelada por kart posta mensagem de agradecimento pela vida

Continua após a publicidade

Débora Dantas de Oliveira, de 19 anos terá que continuar na cidade para realizar a troca de curativos duas vezes por semana, até que comece a recuperação estética, em janeiro de 2020. A jovem disse que estava feliz com o tratamento “Muito gratificante que posso ver meu rosto novamente assim. Pensei que fosse um processo mais demorado”, disse durante a entrevista.

Desde que está internada, Débora já passou por 15 procedimentos cirúrgicos para recompor os tecidos que revestem a cabeça. Uma das cirurgias foi a reconstrução do couro cabeludo, que durou dez horas. A cirurgia foi acompanhada pelo cirurgião plástico americano Marco Maricevich, que atua na cidade de Houston, nos Estados Unidos.

Recomendado para você