Prefeitura de Caruaru convoca ambulantes cadastrados para sorteio

O comerciante precisa comparecer à Casa de Cultura José Condé. (Foto: Leonardo Santos/PMU)

Os ambulantes de Caruaru cadastrados estão sendo convocados pela prefeitura para a realização de um sorteio de vagas para o programa “Comércio na Praça”. O projeto pretende reordenar o centro com novos espaços para cerca de 800 ambulantes que atuam em 28 ruas monitoradas pela fiscalização.

O comerciante precisa comparecer à Casa de Cultura José Condé, na data de acordo com a rua em que trabalha, e levar RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. É necessário levar as cópias e os documentos originais.

Continua após a publicidade

Confira todas as datas em que os comerciantes devem comparecer:

Dia 15 de Outubro
Rua Duque de Caxias, Rua Vigário Freire, Rua Cap. João Velho, Pça. Leocádio Porto, Rua do Norte, Rua dos Expedicionários, Av. Rio Branco, Pça. Teotônio Vilela, Pça. Silva Jardim, Pça. José Martins, Trav. Rio Branco, Rua João Condé, Rua Mestre Pedro, Trav. José Martins, Beco do Mercado de Farinha, Beco da Pequena de Ouro.

Dia 16 de Outubro
Rua 7 de Setembro, Trav. 7 de Setembro, Rua 15 de Novembro, Rua Djalma Dutra; Comerciantes circulantes dos segmentos de ÁGUA, CARUARU DA SORTE, CHIP DE CELULAR, TRUFAS E BRIGADEIRO, JORNAL e SORVETE\PICOLÉ.

Dia 17 de Outubro
Pça. Pedro de Souza, Rua Alberto Guilherme, Rua da Integração, Rua São Sebastião, Rua da Conceição, Pça. Do Rosário, Rua dos Guararapes, Rua Tobias Barreto.

Recomendado para você