Cidade de Cortês está entre as mais seguras de Pernambuco

HomeInterior

Cidade de Cortês está entre as mais seguras de Pernambuco

O município de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco está entre as cidades mais seguras do estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM),

Recife na lista das cidades mais violentas do mundo; confira pesquisa
Leitoras contam motivos pelos quais adotaram Caruaru de coração
Sesc Caruaru realiza atividades recreativas para todas as idades

Fazem 230 dias que o município não registra Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). (Foto: Reprodução Internet)

O município de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco está entre as cidades mais seguras do estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), já fazem 230 dias que o município não registra Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

O fator vem dando destaque a atual gestão do prefeito Reginaldo Morais e o vice Eduardo Farias. Em seu governo foi criada a Guarda Municipal, intitulados “Anjos da Noite” que são vigilantes a pé e motorizados nas principais saídas da cidade 24 horas por dia, além das câmeras de vídeo monitoramento.

A sensação de segurança está atraindo a atenção de turistas para a cidade, e nos últimos meses o seu fluxo teve um aumento significativo, gerando assim emprego e renda para os moradores de Cortês. O prefeito diz que “Segurança, Saúde e Educação é prioridade em seu governo e que irá continuar investido, pois são pilares essenciais para a população”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0