Prefeitura de Caruaru lança Edital de Registro do Patrimônio Vivo

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru lança Edital de Registro do Patrimônio Vivo

A Prefeitura de Caruaru irá lançar o 1º Edital Público do Registro do Patrimônio Vivo do município nesta segunda-feira (14), às 19h, no Museu do

Aulas do Cursinho Popular voltam a ser realizadas neste sábado (07)
População do Brasil passa de 211,7 milhões de habitantes, estima IBGE
Terceiro policial atropelado por metro no Recife morre

Foto: Reprodução Internet

A Prefeitura de Caruaru irá lançar o 1º Edital Público do Registro do Patrimônio Vivo do município nesta segunda-feira (14), às 19h, no Museu do Barro.

O Registro do Patrimônio Vivo de Caruaru (RPV- Caruaru) tem o objetivo de oferecer apoio financeiro e de preservação por incentivo do Governo Municipal, para os processos de criação e divulgação de técnicas, modos de fazer e saberes das culturas tradicionais ou populares, através de atividades, ações e projetos.

O registro será para pessoas físicas e jurídicas envolvidas na cultura da cidade, que não tenha fins lucrativos, e sejam residentes ou domiciliados, com atuação no município há mais de 20 anos. Além do lançamento do edital, o evento contará com a palestra “A importância da Lei de Patrimônio Vivo Municipal no dia a dia dos Mestres da Cultura Popular”, com o professor e historiador José Urbano.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0