Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

HomeBRASIL

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

(Foto: Cinthia Freitas/G1 Ceará)

Um prédio residencial de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres, em uma área nobre de Fortaleza. Testemunhas relatam que viram pessoas dentro do edifício, e logo após o ocorrido, moradores saíram correndo do local.

Algumas pessoas que passavam pelo local sofreram ferimentos e foram encaminhadas para clínicas próximas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estão no local.

Os bombeiros pediram para que os moradores da região deixassem suas residências, pois há riscos de explosões devido a possíveis vazamentos de gás, além de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua. Até o momento não se tem informações sobre moradores feridos.

ATUALIZAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros confirmou o resgate de nove pessoas com vida, e duas pessoas mortas. Os bombeiros continuam as buscas por sobreviventes, e até o momento trabalham com o número de nove desaparecidos.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0