Mais uma morte confirmada pelo desabamento do prédio em Fortaleza

HomeBRASIL

Mais uma morte confirmada pelo desabamento do prédio em Fortaleza

O desabamento do prédio residencial em Fortaleza já conta com o resgate de nove pessoas com vida, e duas mortes confirmadas. O Corpo de Bombeiros ai

Incêndio no depósito da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe pode ter sido criminoso
Incêndio é registrado em casa no bairro do Salgado em Caruaru
Casa pega fogo em bairro de Caruaru

(Foto: Cinthia Freitas/G1 Ceará)

O desabamento do prédio residencial em Fortaleza já conta com o resgate de nove pessoas com vida, e duas mortes confirmadas. O Corpo de Bombeiros ainda trabalham com quantia de nove pessoas desaparecidas sob os escombros. Os dados foram repassados na manhã desta quarta-feira (16).

Leia também: Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

Os resgates dos vivos aconteceram ainda na terça-feira (15), já as vítimas que vieram a óbito uma foi confirmada ainda na terça, enquanto a outra foi localizada na manha desta quarta. Os militares não estão utilizando máquinas nas áreas das ruínas, para evitar novos desmoronamentos, após a retirada dos escombros, caminhões irão retirar os entulhos do local para os bombeiros terem maior acesso.

Entenda o caso:

Um prédio residencial de sete andares desabou na manhã dessa terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres, em uma área nobre de Fortaleza. Algumas pessoas que passavam pelo local sofreram ferimentos e foram encaminhadas para clínicas próximas. Os bombeiros pediram para que os moradores da região deixassem suas residências, pois há riscos de explosões devido a possíveis vazamentos de gás.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0