Vazamento de água surpreende moradores em Caruaru nesta segunda (21)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Leitores do Portal Mídia Urbana enviaram imagens sobre um vazamento de água em baixo do viaduto do João Mota, nesta segunda-feira (21). De acordo com as informações, no início da manhã ocorreu um possível rompimento de um cano da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), fazendo com que a via ficasse alagada.

A nossa equipe entrou em contato com a assessoria da Compensa, que informou por meio de nota que já foi realizado o conserto do vazamento da tubulação no local. De acordo com a Companhia, após saberem do fato, uma equipe foi encaminhada para realizar os reparos. O reaterro do trecho também já foi feito, agora ficará faltando apesar a reposição do pavimento.

Continua após a publicidade

Confirma a nota na íntegra:

A Compesa informa que já consertou o vazamento da tubulação que se rompeu embaixo do viaduto do João Mota. Assim que tomou conhecimento do fato, a Companhia mobilizou equipes e equipamentos para os serviços de reparo, desde o início desta manhã. Após a conclusão dos trabalhos, foi iniciado o reaterro do trecho onde ocorreu a intervenção e, sem seguida, será feita a reposição do pavimento. A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda hoje.

Recomendado para você