Lojistas apoiam reordenação de ambulantes no centro de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Lojistas apoiam reordenação de ambulantes no centro de Caruaru

Entidades lojistas apoiaram nesta sexta-feira (25) o projeto “Comércio na Praça” da Prefeitura de Caruaru. O projeto  trata da relocação dos vende

Prefeitura de Caruaru entra em acordo com ambulantes do Comércio na Praça
Novos locais de trabalho de ambulantes começam a funcionar sexta (01) em Caruaru
Prefeita Raquel Lyra recebeu ambulantes para dialogar sobre o futuro do comércio

Rua 15 de Novembro, no Centro de Caruaru (Foto: Reprodução GoogleMaps)

Entidades lojistas apoiaram nesta sexta-feira (25) o projeto “Comércio na Praça” da Prefeitura de Caruaru. O projeto  trata da relocação dos vendedores ambulantes e ordenamento do centro da cidade.

O documento foi assinado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja).

As entidades demonstraram total apoio ao projeto de requalificação do centro comercial de Caruaru, na certeza de que os resultados serão de grande valor para o desenvolvimento. As entidades reforçam que para um ordenamento organizado no centro da cidade, é fundamental não apenas a atuação do poder público, mas também a colaboração de todos os lojistas.

NOTA

Representantes da Prefeitura de Caruaru estiveram, na manhã desta quinta-feira (24), no Ministério Público, onde apresentaram o planejamento e todo o cronograma do projeto “Comércio na Praça”. A Prefeitura reafirma que a relocação dos ambulantes será mantida até o final desse mês de outubro. Vale ressaltar que a implantação do projeto é resultado de um permanente diálogo com a categoria, sendo o prazo apresentado desde o mês de fevereiro. O Comércio na Praça, que logo mais será um equipamento digno para atuação dos vendedores ambulantes, faz parte da requalificação do centro da cidade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: