Suspeito de participar de assalto em Aeroporto de São Paulo é preso em Caruaru

Foto: Reprodução/EPTV

Um homem foi preso em Caruaru, suspeito de participar de um assalto a um carro forte no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Federal, ele também é suspeito de participar de assaltos a bancos e transportadoras de São Paulo, latrocínio e formação de quadrilha.

Juntamente com o suspeito, foram apreendidos aproximadamente R$ 300 mil em espécie. Outro homem suspeito de participar do assalto no Aeroporto também foi preso e a polícia acredita que eles estavam planejando roubos no Agreste de Pernambuco.

Continua após a publicidade

A Polícia Federal informou por meio de nota, que após a audiência de custódia realizada nessa segunda-feira (04), ficou decidido pela prisão em preventiva dos dois suspeitos, que ficam a disposição da polícia, e serão levados para a Superintendência da PF em São Paulo.

Entenda o crime:

No dia 17 de outubro, uma transportadora de valores do Aeroporto Internacional de Viracopos foi assaltada. Os suspeitos deixaram dois seguranças baleados e fecharam ambos os sentidos da Rodovia Santos Drumont (SP-75). O local ficou interditado por quase duas horas, e uma parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Dois suspeitos foram mortos, outro foi cercado pelos policiais dentro de uma casa fazendo duas pessoas de reféns, o que terminou na morte do suspeito. Outros membros da quadrilha estavam na região do bairro Vina Nova, no residencial Campina Verde. Acreditasse que aproximadamente 20 pessoas participaram da ação.

Recomendado para você