Confira o que abre e o que fecha no dia da Proclamação da República em Caruaru

(Foto: Leonardo Santos/PMU)

O Dia da Proclamação da República é comemorado no dia 15 de novembro.  Alguns estabelecimentos alteram seus horários de funcionamentos devido a data comemorativa. Confira os horários e não saia de casa sem antes saber o que irá estar funcionando:

COMÉRCIO
O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) orientou que o comércio que realizou a solicitação de abertura, poderá funcionar.

Continua após a publicidade

CARUARU SHOPPING
Lojas e quiosques, das 10h às 20h; Alimentação e Lazer, das 11h às 21h; Big Bompreço, das 8h às 21h; Academia, das 9h às 15h, e Boliche, das 12h às 21h. O cinema Centerplex será aberto conforme horário de sessão.

SHOPPING DIFUSORA
As lojas e quiosques estarão abertas das 11h às 20h. Já as praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso, assim como os espaços de entretenimento seguirão funcionando das 11h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação.

FÁBRICA DA MODA
A Fábrica da Moda será fechada.

POLO
Funciona em horário normal, das 9h às 18h.

SAÚDE
As UPAS ficam abertas 24h normalmente. Hospitais e Samu funcionam normalmente. Já os ambulatórios e PSFs fecham no feriado.

BANCOS
As agências bancárias não vão funcionar e retornarão com os atendimentos normais na segunda-feira (18).

CORREIOS
Não haverá expediente nos Correios e retornarão com os atendimentos normais na segunda-feira (18).

LAZER
O espaço de lazer vai funcionar das 6h às 12h, na sexta (15) e no domingo (17), das 6h às 18h.
Os parques ambientais estarão abertos de acordo com seus horários habituais, fechando na segunda-feira (18) para manutenção. Já o Via Parque estará funcionando das 6h às 22h.

DETRAN
As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) não terão atendimento.

Recomendado para você