Corpo de Gugu Liberato chega na Assembleia Legislativa de SP para ser velado

(Foto: Reprodução / TV Record)

Chegou na manhã desta quinta-feira (28) o corpo do apresentador Gugu Liberato na sede da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na capital paulista. O corpo chegou por volta das 10h20, após desembarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. O corpo do apresentado veio acompanhado por batedores da Polícia Militar.

Gugu como ficou nacionalmente conhecido foi um dos maiores nomes da TV brasileira, ficando famoso após apresentar diversos programas no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), como o Domingo Legal, tradicional programa das tardes de domingo e principal concorrente no horário entre os anos 90 e 2000 contra o Domingão do Faustão da Rede Globo. 

Continua após a publicidade

O apresentador morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele tinha 60 anos. Um veículo com a família acompanhou o transporte do corpo de Gugu até a Alesp, onde está sendo velado. O velório, que será aberto ao público, começará por volta das 12h desta quinta-feira (28) e terminar às 10h da sexta-feira (29). Antes da entrada dos fãs, os familiares farão uma cerimônia privada. O corpo de Gugu será velado em caixão aberto.

O enterro será no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. 

Recomendado para você