Moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres realizam protesto em Caruaru

Foto: Portal No Detalhe

Os moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres estão realizando um protesto nesta segunda-feira (09), em Caruaru. A manifestação é sobre a falta de abastecimento de água realizado pela Compesa e em relação com os valores dos caminhões pipas particulares.

Os manifestantes estão colocando fogo em pneus e outros objetos, interditando uma das entradas para o residencial. Os moradores solicitam ainda a presença de algum representante da Compesa, para resolver a situação.

Continua após a publicidade

Nota da compesa:

A Compesa esclarece que, de acordo com o calendário de abastecimento, os moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres começam a receber água a partir amanhã (10) até o dia 14 de dezembro. Durante este período, uma equipe técnica irá monitorar o abastecimento, para verificar se há algum ponto de obstrução na rede. Se algum morador tiver algum problema, durante este período, orientamos entrar em contato por meio do 0800 081 0195 para formalizar a situação, informando matrícula e endereço, para que o caso seja apurado e as providências adotadas.

Recomendado para você