Matrículas para rede estadual de ensino termina nesta sexta (27)

HomePernambuco

Matrículas para rede estadual de ensino termina nesta sexta (27)

Os alunos que pretendem estudar na rede estadual de ensino de Pernambuco tem até esta sexta-feira (27) para realizarem a matrícula. As inscrições

Menino de 7 anos é agredido por colega em uma escola municipal de Caruaru
Estudantes denunciam colega de golpe de R$ 50 mil em Caruaru
Alunos da rede municipal passam por triagem e recebem óculos gratuitamente

(Foto: Reprodução/Internet)

Os alunos que pretendem estudar na rede estadual de ensino de Pernambuco tem até esta sexta-feira (27) para realizarem a matrícula. As inscrições só podem ser feitas exclusivamente pela internet, através deste link. Ao total são 10.313 vagas no Recife, 18.224 na Região Metropolitana e 46.441 no Interior do Estado, que contempla as Zonas da Mata, Agreste e Sertão.

As vagas são para estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação para Jovens e Adultos (EJA). Durante o cadastro, deve ser preenchido um formulário com nome completo do aluno e responsável, data de nascimento, escola de origem, escola que pretende estudar com série e turno, RG e CPF.

A matrícula só poderá ser efetivada entre os dias 2 e 16 de janeiro, prazo em que o aluno deve comparecer a escola escolhida com o número do protocolo do cadastro, uma cópia da Certidão de Nascimento, comprovante de escolaridade, uma foto 3×4 recente, comprovante de residência com CEP, documento de transferência, cópia da carteira de vacinação e comprovante do tipo sanguíneo e fator RH.

Os alunos que não tiverem acesso à internet, podem ir nas escolas estaduais que estão liberando os laboratórios de informática, para que o cadastro seja feito. Em caso de dúvidas, basta ligar para o telefone 0800.286.0086.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: