Jovem confessa ter planejado assalto que resultou na morte da mãe

Um jovem de 20 anos confessou ter premeditado um assaltou que terminou com a própria mãe morta e o pai baleado na noite da última quinta-feira (09), na cidade de Canhotinho, no Agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Civil, o filho já havia furtado objetos na casa, e o celular dele foi apreendido. O suspeito, informou para um parente que precisava recuperar o aparelho, pois lá tinham ligações feitas para os homens contratados para realizarem o assalto, a polícia foi informada e prendeu o suspeito.

Continua após a publicidade

O suspeito informou durante o depoimento que pretendia dividir o valor de aproximadamente R$ 10 mil que havia na casa. Porém, os assaltantes foram antes do dia combinado e invadiram a residência. A mulher de 47 anos foi amarrada e assassinada com um tiro na cabeça, enquanto o homem de 47 foi atingido por dois tiros, passou por cirurgia e está internado em estado grave.

Durante uma entrevista antes de ser preso, o filho afirmou chorando que apesar de ser adotado quando era criança, a mãe sempre o recebia em casa com um beijo. O delegado Helianthus informou que o jovem será autuado pelo crime de latrocínio. Os três assaltantes estão foragidos, e segundo a polícia, não são da cidade.

Recomendado para você