Caruaru está com cursos profissionalizantes e oficinas abertas para a população

(Foto: Divulgação)

Caruaru está como oportunidades de cursos profissionalizantes e oficinas abertas para a população, alguns são oferecidos pela Associação dos Moradores do Severino Afonso – AMSA e outros pelo Senac.

Na AMSA estão sendo ofertados nove cursos profissionalizantes e 4 oficinas de formação, ao todo são 270 vagas, distribuídas em 30 por cursos e oficinas e mais de 90 vagas reservas. As aulas terão início no dia 3 de fevereiro. Os cursos profissionais tem carga horária de 72 horas, sendo 24 encontros, um por semana, durante seis meses. Já as oficinas variam entre 16 horas, 24 horas e 48 horas em períodos de dois, três e quatro meses.

Continua após a publicidade

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de fevereiro que devem confirmar a inscrição presencialmente na sede da instituição localizada na Avenida Lourinaldo Viturino de Moura, no bairro Severino Afonso.

Já os cursos oferecidos pelo Senac são da área de beleza e saúde. Uma das opções de curso é de Maquiagem Básica, com duração de 20 horas, além do curso de Técnicas Básicas de Manicure e Pedicure, que tem duração de 100 horas. No segmento de Saúde, a instituição traz o curso de Auriculoterapia.

As inscrições podem ser feitas na unidade do Senac em Caruaru, na Avenida Maria José Lyra, 140, no Indianópolis e também pelo site.

Recomendado para você