Ministério da Saúde confirma três casos suspeitos de conavírus no Brasil

HomeCARUARU E REGIÃO

Ministério da Saúde confirma três casos suspeitos de conavírus no Brasil

O Ministério da Saúde confirmou que o Brasil tem três casos suspeitos de conavírus, nessa terça-feira (28). As suspeitas são de uma estudante de 2

Desemprego atinge 12,6 milhões de pessoas em agosto no Brasil
Auxílio emergencial: Caixa libera 2ª parcela para nascidos em agosto
Universidade de Oxford irá instalar unidade no Rio de Janeiro até 2022

(Foto: Pixabay)

O Ministério da Saúde confirmou que o Brasil tem três casos suspeitos de conavírus, nessa terça-feira (28). As suspeitas são de uma estudante de 22 anos, internada em Belo Horizonte, uma de Porto Alegre e a outra de Curitiba.

De acordo com o Ministério, os sintomas apresentados pelo trio se enquadram na definição de caso suspeito. Ambas apresentam febre e pelo menos um sinal ou sintoma respiratório, outro fator em comum é que todas viajaram para a China, país em que a contaminação teve início.

De acordo com os dados apresentados, entre os dias 3 e 27 de janeiro, foram analisados 7.063 suspeitas de pessoas com coronavírus no Brasil. Desses, 127 exigiram a verificação mais detalhada e apenas o caso da estudante em Belo Horizonte havia sido enquadrado como suspeita.

Deseja receber notícias e todo conteúdo do Portal no seu Whatsapp? Envie ‘PMU’ para (81) 97101-3949 ou CLIQUE AQUI. É grátis e você fica bem informado o tempo todo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0