Preço da gasolina nas refinarias diminui nesta sexta (31)

HomeBRASIL

Preço da gasolina nas refinarias diminui nesta sexta (31)

A partir dessa sexta-feira (31), o preço médio da gasolina e do diesel será reduzido nas refinarias pela Petrobras. Essa queda no valor foi conseq

Horário de verão será adiado para o dia 18 de novembro
Silvio Nascimento assume cargo na Embratur e promete trazer Bolsonaro a Caruaru
Novo presidente do Inep, orgão responsável pelo Enem, promete “diminuir custos”

(Foto: Marcos de Paula/Estadão Conteúdo)

A partir dessa sexta-feira (31), o preço médio da gasolina e do diesel será reduzido nas refinarias pela Petrobras. Essa queda no valor foi consequência das perspectivas de que o novo conavírus afete a demanda de petróleo.

A China é o segundo maior consumidor global de petróleo, e já limitou a circulação das pessoas devido ao vírus. Viagens para o país também estão sendo evitadas, assim como outras empresas, a Petrobras suspendeu voos de negócios para o país.

Está é a terceira redução nos valores dos combustíveis só durante este mês de janeiro. Mesmo com a redução, o repasse para os consumidores finais, depende de questões como estoques, impostos, margens de distribuição e revenda, entre outros.

Deseja receber notícias e todo conteúdo do Portal no seu Whatsapp? Envie ‘PMU’ para (81) 97101-3949 ou CLIQUE AQUI. É grátis e você fica bem informado o tempo todo.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: