Governo estadual divulga calendário de pagamento do 13º do Bolsa Família

HomePernambuco

Governo estadual divulga calendário de pagamento do 13º do Bolsa Família

O governo de Pernambuco divulgou nessa terça-feira (04), o calendário de pagamento 13º salário a beneficiários do Bolsa Família. A parcela extra

Veja o calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial
Governo sanciona com vetos auxílio de R$ 600 mensais a trabalhadores informais
Caixa paga auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família

(Foto: Divulgação)

O governo de Pernambuco divulgou nessa terça-feira (04), o calendário de pagamento 13º salário a beneficiários do Bolsa Família. A parcela extra ocorre conforme o mês de nascimento do responsável pela família. O valor pode chegar a até R$ 150 por família.

Ao todo, no estado 1.125.559 famílias têm direito a receber o valor, o que corresponde a aproximadamente 34,5% da população do estado. Essas são informações da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

Os responsáveis nascidos entre os meses janeiro e abril irão receber o valor entre os dias 12 e 14, 17 e 21 e 27 e 28 de fevereiro. Já aqueles nascidos entre os meses maio e agosto, receberão nos meses de março. Aqueles dos meses de setembro e dezembro, receberam o valor no mês de abril.

Deseja receber notícias e todo conteúdo do Portal no seu Whatsapp? Envie ‘PMU’ para (81) 97101-3949 ou CLIQUE AQUI. É grátis e você fica bem informado o tempo todo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: