Duas crianças são atropeladas por caminhão-pipa e morrem em Toritama

(Foto: Reprodução Internet)

Dois meninos morreram após serem atropelados por um caminhão-pipa nessa quinta-feira (06), na rua Joaquim Tabosa, no Centro de Toritaman, no Agreste pernambucano. De acordo com as informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 21h.

Ainda segundo as testemunhas, os dois meninos de 8 e 10 anos estavam andando de bicicleta quando o motorista do caminhão perdeu o controle e atingiu as crianças. Uma das vítimas morreu ainda no local, o outro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Toritama, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Continua após a publicidade

Os corpos das crianças foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Militar (PM) informou que o motorista fugiu do local e o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

A Prefeitura de Toritama decretou luto no município pós lamentar a morta das crianças. “Não há, portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares”.

Deseja receber notícias e todo conteúdo do Portal no seu Whatsapp? Envie ‘PMU’ para (81) 97101-3949 ou CLIQUE AQUI. É grátis e você fica bem informado o tempo todo.

Recomendado para você