IEL abre curso de planejamento e produção de empresas

(Foto: Janaina Pepeu)

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) abriu inscrições para o curso de planejamento, programação, controle e produção de empresas, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O objetivo da capacitação é apresentar ferramentas para os profissionais poderem se planejar e controlar o processo de fabricação em suas empresas.

Os participantes do curso irão aprender a definir, produzir e prover a quantidade do material a ser usado, quantificar a necessidade de mão-de-obra e mensurar o prazo de execução de forma organizada para melhor atender os clientes. Ao todo serão nove abordagens.

Continua após a publicidade

Os assuntos serão: introdução, planejamento estratégico e indicadores, planejamento de materiais, sistema de produção, decisões e impactos do PPCP, previsão de demanda, dimensionamento de recursos, programação e sequenciamento e ganhos.

As inscrições custam R$ 280, e podem ser realizadas através do e-mail da Fiepe, do site do IEL ou do telefone (81) 3722-5667. O curso será realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro e conta com 12 horas de capacitação.

Recomendado para você