Dois trens colidem no Metrô do Recife e deixa dezenas de feridos

HomeInterior

Dois trens colidem no Metrô do Recife e deixa dezenas de feridos

No inicio desta terça-feira (18), dois trens da Linha Centro do Metrô do Recife colidiram e deixaram 33 pessoas feridas, na Estação Ipiranga, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Um dos transportes estava parado, quando o outro chegou e aconteceu a colisão.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram todas as vítimas de dentro das composições. Das pessoas atendidas, 11 foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, nove para a UPA da Imbiribeira e duas para a UPA do Ibura. Outras sete foram encaminhadas ao Hospital da Restauração, duas para a Policlínica de Afogados e outras duas para hospitais particulares.

“Todas as vítimas que estavam dentro dos vagões conseguimos fazer a triagem e retirar. Foram utilizadas mais de dez viaturas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. A gravidade dos ferimentos só pode ser aferida em ambiente hospitalar. Muitos se queixaram de dores na coluna”, disse o capitão dos Bombeiros Antônio Barbalho.

Deseja receber notícias e todo conteúdo do Portal no seu Whatsapp? Envie ‘PMU’ para (81) 97101-3949 ou CLIQUE AQUI. É grátis e você fica bem informado o tempo todo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0