Homem é suspeito de tentar colocar fogo na esposa e filha no Agreste

HomeInterior

Homem é suspeito de tentar colocar fogo na esposa e filha no Agreste

Um homem de 27 anos é suspeito de tentar colocar fogo na esposa e na filha nessa terça-feira (18), em Buíque, no Agreste pernambucano. De acordo c

Adolescente é morto por atropelamento no Agreste
Mulher é atropelada e morre no Agreste
Corpo de homem é encontrado em estrada de Buíque

Um homem de 27 anos é suspeito de tentar colocar fogo na esposa e na filha nessa terça-feira (18), em Buíque, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou com algumas roupas em casa e ao ser questionado sobre a origem das mesmas, o homem começou a ofender a vítima.

Segundo as informações da PM, o homem teria agredido com socos a esposa e a filha que estava nos braços da mãe. Ao pedir que o marido saísse de casa e ele se recusou, a vítima tentou sair, foi o momento em que o homem jogou gasolina na esposa.

Ao tentar atear fogo nas vítimas o isqueiro não funcionou. A mulher conseguiu fugir e chamar a polícia. Até o momento dessa publicação o suspeito não foi localizado.

Deseja receber notícias e todo conteúdo do Portal no seu Whatsapp? Envie ‘PMU’ para (81) 97101-3949 ou CLIQUE AQUI. É grátis e você fica bem informado o tempo todo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: