UPAE Garanhuns abre processo seletivo para banco de reserva

HomeInterior

UPAE Garanhuns abre processo seletivo para banco de reserva

A UPAE Garanhuns abriu um processo seletivo para o banco de reserva da unidade. A seleção conta com oportunidade para todos os níveis de escolar

Homem de 51 anos morre afogado em barragem em Garanhuns
Confira vagas de emprego de Caruaru e outras cidades do Agreste
Adolescente causa acidente de trânsito no Agreste

(Foto: Reprodução Internet)

A UPAE Garanhuns abriu um processo seletivo para o banco de reserva da unidade. A seleção conta com oportunidade para todos os níveis de escolaridade e aqueles que forem classificados serão convocados à medida que as vagas forem surgirem.

As vagas são para os cargos de enfermeiro, maqueiro, técnico de enfermagem, assistente administrativo, auxiliar de recepção e portaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia, auxiliar de nutrição, copeiro, eletricista, encanador, encarregado de manutenção, técnico de segurança do trabalho, T.I., assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Aqueles que tiverem interesse devem cadastrar os currículos ou atualizar os dados cadastrais até o dia 6 de março no site do IMIP, neste link. A pessoa deve acessar o campo “trabalhe conosco”, e confirmar a participação no campo “processo seletivo”, na mesma página de inserção do currículo.

A análise curricular irá acontecer entre os dias 9 e 13 de março, os selecionados serão convocados por e-mail, entre os dias 16 e 20 de março, para participar de uma etapa presencial, que deve acontecer entre os dias 23 e 27 do mesmo mês.

Deseja receber notícias e todo conteúdo do Portal no seu Whatsapp? Envie ‘PMU’ para (81) 97101-3949 ou CLIQUE AQUI. É grátis e você fica bem informado o tempo todo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0