Governo de Pernambuco realizará busca por passageiros que estavam em voo com paraibano suspeito com coronavírus

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Governo de Pernambuco realizará busca por passageiros que estavam em voo com paraibano suspeito com coronavírus

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) informou na tarde desta quarta-feira (26), que entrará em contato com os passageiros que estavam presentes no voo em que o paraibano suspeito com coronavírus, e que desembarcou no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre na última segunda-feira (24).

O homem de 59 anos, que não teve a identidade revelada, desembarcou na capital pernambucana em um voo vindo da Itália, ele está internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Segundo o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, o teste preliminar para a doença foi feito e o resultado deve ser divulgado em até 48 horas. O voo que o paraibano chegou é diferente do voo também vindo da Itália, no qual, a pernambucana que desembarcou no Recife nessa terça-feira (25) e, teve o caso suspeito de contaminação pelo Covid-19, que está sendo investigado. 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Infraero informaram que o número do voo em que o paciente estava é sigilosa. 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0