Coletivo diz que está prestando assistência a motorista baleado em Caruaru

Foto: Reprodução

A Empresa Coletivo emitiu uma nota a imprensa falando sobre a assistência médica que vem dando para o motorista Severino Márcio de Arruda Vicente, que levou um tiro durante uma tentativa de assalto dentro do ônibus no qual estava trabalhando, no dia 21 de janeiro.

Leia também: Motorista de ônibus baleado em Caruaru passa por cirurgia
Leia também: Polícia prende suspeito de atirar em motorista de ônibus em Caruaru

No documento, a empresa informa algumas iniciativas tomadas pelo grupo, entre eles a participação na disponibilização da ambulância para transferência do Hospital Regional do Agreste para outra unidade de saúde no Recife,conforme foi pedido pela família. Agilizou toda documentação para concessão do auxílio temporário do INSS até 2021, quando o quadro de saúde de Márcio deverá ser reavaliado. Agilizou por seu departamento jurídico a entrada no seguro que todo motorista da empresa tem, para que ele possa receber mais esse benefício e ter um aporte financeiro para o tratamento.

Funcionários da Coletivo também criaram campanhas para ajudar Severino, que a direção da Coletivo apoiou, para ajudar arrecadações de doações para o motorista, durante o tempo em que ele não consegue exercer suas atividades normais. A empresa também deixa clara que havia optado por não expor essas ações, para garantir tranquilidade e discrição neste momento delicado.

Por fim, a nota empresa esclarece que emitiu a nota, devido a algumas propagações de informações falsas, onde era dito que a Empresa Coletivo não estaria dando importância ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *