Presos serão treinados para atuar como jardineiros em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Presos serão treinados para atuar como jardineiros em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru irá realizar um treinamento com a equipe das pessoas que são egressos do sistema prisional, visando oferecer uma oportunid

Governo de Pernambuco abre 1.190 vagas para cursos de capacitação
Funcionários da UPAE Caruaru entram em greve
Veja a agenda dos candidatos ao Governo de Pernambuco

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru irá realizar um treinamento com a equipe das pessoas que são egressos do sistema prisional, visando oferecer uma oportunidade de qualificação profissional para 100 presidiários, que irão aprender técnicas de jardinagem e paisagismo.

O objetivo do projeto é garantir a oportunidade de qualificação, para que eles possam retornar ao convívio social. Durante o treinamento, haverão aulas práticas, onde eles irão colaborar na manutenção das áreas verdes, canteiros e terão noções de paisagismo.

De acordo com o secretário de serviços públicos Ytalo Farias, o treinamento irá iniciar na primeira quinzena de março de 2020. O convênio para a utilização da mão de obra dos egressos foi firmado em março de 2018.

Deseja receber notícias e todo conteúdo do Portal no seu Whatsapp? Envie ‘PMU’ para (81) 97101-3949 ou CLIQUE AQUI. É grátis e você fica bem informado o tempo todo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: