Prefeitura abre vagas para 12 minicursos gratuitos em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru está com 120 vagas abertas para 12 minicursos de curta duração para qualificação gratuita. O projeto já contou com a primeira turma em janeiro, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) e a Asces-Unita.

O objetivo da ação é desenvolver minicursos e oficinas profissionalizantes para as comunidades de Caruaru. As aulas são realizadas nas segundas-feiras, das 10h às 12h, e as pessoas que perderem a aula, podem assistir a mesma no sábado seguinte. Os encontros acontecem no terceiro andar do Campus I da Asces-Unita e serão realizadas até o dia 23 de maio.

Continua após a publicidade

Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos de idade, e realizar a inscrição previamente por este link. Após realizar a inscrição os interessados devem informar na sede do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) que atende ao bairro onde o jovem inscrito reside.

Todos os participantes receberão certificados e serão cadastrados no banco de talentos do Centro Integrado Empresa Escola para fins de inserção no mercado de trabalho.

Recomendado para você